A prefeitura de Vila Flor adquiriu, nesta terça-feira (15) dois carros da volkswagen, modelo Gol, 0km, comprados com recursos próprios da Administração Municipal. Um dos veículos será destinado para Secretaria de Saúde e o outro a Secretaria da Administração. O valor total do investimento foi de R$ 115,800 mil.

A aquisição dos veículos faz parte do plano de governo de renovar e ampliar a frota municipal, a fim de oferecer um melhor atendimento dos serviços prestados à população.

De acordo com o prefeita Thuanne Souza, graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, está sendo possível renovar a frota de veículos da Administração Municipal. “É gratificante entregar mais está ação ao povo de Vila Flor. Além da agilidade na prestação dos serviços e principalmente cuidados com a segurança na hora de servir aos interesses da população, a compra destes dois carros, sem dúvida, também representa uma maior economia de gastos com manutenção. São veículos novos e em plenas condições que agora fazem parte do patrimônio municipal.” destacou a prefeita.