Dia das Mães é comemorado com Show de Prêmios em Vila Flor

09 de Maio de 2022 Notícia

Dia das Mães é comemorado com Show de Prêmios em Vila Flor

A Prefeitura Municipal de Vila Flor promoveu no último domingo (9) um show de prêmios em comemoração ao Dia das Mães. Durante o evento foram entregues mais de mil prêmios, atendendo 100% das matriarcas vilaflorenses.

Retomado após 11 anos de paralização, o Show de Prêmios volta ao calendário oficial de eventos da cidade de Vila Flor e deve continuar nos próximos anos, confirmando a iniciativa da gestão municipal em resgatar os programas sociais tradicionais do município. Geladeiras, fogões, televisores, camas, microondas, eletrodomésticos e outros utensílios domésticos foram sorteados na edição desse ano.

A prefeita Thuanne Souza, enalteceu a organização do evento, o zelo na seleção dos prêmios, a participação e empenho dos colaboradores na festa em homenagem às mães. “Gratidão a todas as equipes do nosso município que ajudaram na realização dessa grande festa a todos as mães de Vila Flor. Estou muito feliz, em poder, mais uma vez, retomar um dos eventos mais tradicionais do município, que por tantos anos, foi conduzido por meu avô Antônio Cabo e meu pai Aldinho. Essa data jamais poderia passar em branco, em vamos, com as bençãos de Deus, trabalhar por sua realização durante os próximos anos”, disse a prefeita.

navigate_before
navigate_next